Anima-kun Go

Naruto Shippuden episódio 249!

Parte mais legal e emocionante!

Mais um ótimo episódio de Naruto com um toque de despedida entre Kushina e Naruto.

O episódio começa com um desespera na vila e com Iruka querendo ajudar o pai dele, depois ele é expulso por um ninja(coisas do primeiro episódio de Naruto). A coisa legal dessa parte é que o pai de Iruka fala, “O pais devem proteger seus filhos”, isso foi muito legal. Após isso o terceiro Hokage invoca o Enma para lutar contra a Kyuubi, mas não adianta muito

Pai de Kurenai!

Seguindo, todos os membros jovens da vila vão para um lugar seguro, pois eles não devem ir lutar contra a Kyuubi, esse episódio é legal, pois mostra muito aquela coisa de pai com filho.

Minato aparece!

Após isso, vamos para a parte final, Minato chega e teletransporta a Kyuubi para perto de Kushina e Naruto, Kushina prende a Kyuubi por um tempo. Nesse momento Minato e Kushina conversam sobre o que está acontecendo, essa parte é bem emocionante, depois Minato fala sobre a profecia que Jiraya diz a eles. até que Minato decide selar parte da Kyuubi nele. Ele sela e após isso Naruto fica desprotegido, assim a Kyuubi o ataca, Kushina e Minato pulam na frente e o protegem.

Proteção!

Os dois levam um golpe e agora vem uma das partes mais legais do episódio, quando Kushina diz o que Naruto não deve fazer e as três regras ninjas e ela pede desculpas, até que Minato sela a Kyuubi em Naruto.

Naruto!

No final Kushina se despede de Naruto, depois Naruto se declara a Kushina, dizendo que ele ama ela e Minato e que foi ótimo ser filho deles dois, e assim Naruto e Kushina se despedem. Esses foram dos episódios incríveis, talvez os melhores episódios de Naruto.

*Comentem o sobre esse comentário de Naruto, discordando ou concordando, digam se está legal ou não.

http://www.animeq.com.br/2012/02/naruto-shippuuden-249.html (link recomendado para ver o episódio).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: