Anima-kun Go

Inazuma Eleven Go episódio 39!

Inazuma Eleven Go 39!

Um episódio “morno” de Inazuma Eleven Go, “morno”, pois dava para ter desenvolvido bem melhor o jogo, eu achei que dava para mostrar um pouco mais de emoção no jogo, desde o começo você vê que a Raimon vai vencer, fica muito na cara, no segundo tempo a outra escola fica nas costas de um jogador só por isso achei um episódio bem “morno”, diferente do primeiro episódio do jogo que teve várias técnicas, eu acho que pelos comentário de vários sites sobre o exagero de técnicas no episódio anterior ele não mostraram tantas técnicas, e o jogo estava empolgante.

Seguindo a primeira parte do segundo tempo Taiyo ataca a Raimon e faz o terceiro gol do time, um gol bem estranho, antes disso Tenma discute com Taiyo sobre a doença dele, isso foi uma das causas de eu achar que o episódio foi “morno”, aquela discussão foi bem chata, ela não te convencia, ficou chato.

Majin Pegasus Arc!

Após isso, Tenma vai direto para o gol da Arakumo e libera sua “nova” incorporação, que eu não gostei muito, a única coisa que mudou foi o nome basicamente para Majin Pegasus Arc. Depois Tenma faz o gol e o time vai para cima da Arakumo, até vem a única parte maneira do episódio, Taiyo libera sua incorporação e  Shindo, Tsurugi e Tenma unem suas incorporações em uma, Matel Gryphon! Eles derrotam a outra incorporação, fazem o gol e ganham o jogo por 4 a 3.

Matel Gryphon, indo para junção!

No final do jogo eu me surpreendi com Shindo caindo no chão, aquilo fez muita gente se surpreende.

Muita gente vai achar que eu não gosto do anime, pois eu falei muito mal dele hoje, mas eu gosto, hoje que não foi legal.

 

*Comentem o sobre esse comentário de Inazuma Eleven Go, discordando ou concordando, digam se está legal ou não.

http://www.animeq.com.br/2012/02/inazuma-eleven-go-39.html (link recomendado para ver o episódio).

Deixe um comentário

