Anima-kun Go

Inazuma Eleven Go episódio 38!

Deus do Sol, Apollo! - Força Solar!

Inazuma Eleven Go no seu episódio 38, eu gostei muito, tiveram várias técnicas criativas, porém tiveram muitas técnicas, eu tinha que parar o episódio toda hora para tentar ver o nome da técnica ou incorporação nova, só da escola Arakumo tiveram 3 novas incorporações:

Imperador dos mares, Neptune!

Fortaleza de Metal, Gigadone!

Deus do Sol, Apollo!

Esse jogo foi em um estádio de areia, muito estranho como alguns dos estádios do anime, o Estádio Deserto.

Estádio Deserto.

Com um mecanismo de areia movediça, eu achei esse o pior mecanismo, eu acho que esse mecanismo foi feito para não atrapalhar tanto a trama entre Tenma e Taiyo, pois provavelmente isso no próximo episódio será o mais importante, e acaba que Shinsuke quebra esse mecanismo com a técnica Sky Walk, que eu achei super legal com a motivação dele, e ainda nesse episódio Shinsuke aparece novamente no gol da Raimon, agora tentando liberar uma nova incorporação, eu achei esse incorporação uma das mais legais, só perde para a incorporação do Tsurugi(Kensei Lancelot).

Deus da Defesa, Titanius! - Melhor parte!

No final da partida Shinsuke libera a sua “nova técnica”, Majin The Hand(mão demoníaca), eu gostei disso, pois com essa técnica faz com que todas as pessoas que viram o “Inazuma Eleve” relembrarem do anime. Acaba que no final do episódio Tenma perdeu um gol de propósito e o primeiro tempo acaba 2 a 2!

Resultado do primeiro tempo.

Esse foi meu comentário desse episódio, no próximo comentarei também.

 

*Comentem o sobre esse comentário de Inazuma Eleven Go, discordando ou concordando, digam se está legal ou não.

 

http://www.animeq.com.br/2012/02/inazuma-eleven-go-38.html(link recomendado para ver o episódio).

Deixe um comentário

